quinta-feira, 22 de março de 2012

Campus Party Recife será em julho, no Centro de Convenções! uhuuú \o/

Finalmente, depois de muitas incertezas e uma enorme repercussão nas redes sociais, a Campus Party Recife está confirmada. O local do evento será: o Centro de Convenções. A data exata para a realização da edição local do maior encontro de blogueiros da América Latina, entretanto, permanece uma incógnita. É certo que será em julho, mas outros detalhes, como programação, ingresso e porte da feira ainda serão acertados.
"Vamos precisar correr bastante", resumiu o espanhol Paco Ragageles, co-fundador da Campus Party. Aparentemente, a organização e o governo do estado conseguiram um encaixe na agenda do Centro de Convenções. Na manhã desta sexta-feira, o próprio Paco chegou a afirmar, em seu Twitter, que precisaria encontrar outra opção de local.
O secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, preferiu não determinar uma data para o anúncio de maiores detalhes. "Ainda vamos chegar a um formato, mas é certo que será um evento de menor porte, em comparação com o que já acontece em São Paulo. Por enquanto, acho melhor não falar sobre expectativa de público", disse.
O diretor geral da Futura Networks, Mario Teza, responsável pela Campus Party no Brasil, explica que serão realizados encontros com o governo com mais frequência durante os próximos dias. "Já estamos buscando atrações e nomes de peso para a Campus Recife, mas não podemos revelar nada por enquanto", informou.
Mais notícias no site : http://www.pernambuco.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário